O Autor

EuO autor nasceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e reside atualmente em Lisboa, Portugal, onde cursa o mestrado em Administração Pública no Instituto Universitário de Lisboa – ISCTE-IUL.

Ama poesias, literatura, música (toca teclados, violão e possui dois CDs de músicas cristãs gravados com várias composições próprias) e tem como hobby fotografias, paixão que divide com amigos e familiares. Curte viagens e paisagens.

Profissionalmente é Advogado Militante, Mestrando em Administração Pública no Instituto Universitário de Lisboa – ISCTE-IUL; Pós-graduado (Lato Sensu) em Direito Tributário na Faculdades Integradas de Jacarepaguá – FIJ; Pós-graduando (Lato Sensu) em Direito e Saúde pela Escola Nacional de Saúde Pública – ENSP/FIOCRUZ; Bacharel em Direito pela Universidade Veiga de Almeida – Campus Barra; Graduando em Administração Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF); Membro convidado da Comissão de Saúde do CRA-RJ; Membro do Grupo de Pesquisa em Hermenêutica Constitucional e Análise Transacional na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ; Membro do Grupo de Pesquisa de Enfermagem em Traumato-ortopedia da EEAN/UFRJ; Bolsista do Núcleo de Conexões Virtuais do Programa EdPopSus EAD/ENSP/FIOCRUZ. Áreas de interesse: Direito, Direito Constitucional, Direitos Fundamentais, Responsabilidade Civil dos Profissionais da Saúde; Ciências Sociais e Aplicadas, Administração Pública, Direito em Saúde, Gestão em Saúde e Religião, literatura, música e poesias.

Tem dois livros publicados:

Obra Jurídica:

Direito, Religião, Liberdade Religiosa e Comportamento Parlamentar: Evolução na História até a Atual Influência das Bancadas Religiosas.  ISBN: 978-8-54-480184-0; e-ISBN: 978-8-54-480185-7. Florianópolis-SC: Bookess Editora, 2015.

Site do livro: http://www.steniobarretto.com/direitoereligiao/

Compre este livro clicando aqui.

Poemas e Poesias:

Amores, Dores e Flores. ISBN: 978-85-448-0177-2; e-ISBN: 978-85-448-0178-9. Florianópolis-SC: Bookess Editora, 2015.

Site do livro: http://www.steniobarretto.com/amores/index.php.

Compre este livro clicando aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *